Quem me conhece sabe que sou uma espécie de louca do 0800. Sou tão chata que troquei a torneira do lavabo um ano depois de instalada. E como escolhi modelo mais barato, ainda por cima recebi troco na troca. Esta sou eu.
Esta semana fizemos compras através do site do Pão de Açúcar, como de costume, e ao invés de 8 garrafas de Coca-Cola Zero nos trouxeram das normais. Liguei e disseram que a substituição seria feita no dia seguinte. Mal desligo o telefone e Cândida, "the cleaner", entra em meu escritório com potinhos de iogurte com validade até 06/11/2012... justamente o dia em que estávamos.
Liguei novamente e mais uma vez prometeram a troca mas que talvez não fosse possível o envio junto aos refrigerantes.
Para registrar o ocorrido e dar uma cutucada na empresa, postei a foto acima no Twitter, relatando brevemente o ocorrido. Não deu 15 minutos a havia uma mensagem pedindo que eu encaminhasse meu telefone para que entrassem em contato. Não completou 30 minutos e, apesar de eu não ter respondido a solicitação feita, ligaram para minha casa pedindo mil perdões e garantindo que em um prazo de duas horas teria meus produtos entregues.
E assim foi.
Mas o mais interessante em tudo isso foi o interesse em solucionar. O empenho foi tão mais notável por isso: minha reclamação no twitter foi através do meu user @marciamr. Meu nome completo aparece ali mas... a compra foi feita por Denise. Quer dizer... correram atrás do cadastro por via inversa. Pelo produto ou reclamação no SAC.
Vejam que quando querem resolver algo eles conseguem agir com muita diligência. Desta vez quiseram MESMO matar o assunto no nascedouro.