Operadora de celular é um espetáculo a parte na recente história da humanidade. Chegaram sedutoras, cheias de regalitos e, depois de tudo dominado, estão nem ai pra paçoca.
O que interessa pra Tim/Oi se eu sou/era cliente há 12 anos? Do tipo cliente satisfeita que nunca cogitou mudar. Com bom plano pós + internet 3G,+ pacote de SMS e de sei lá mais o que que eu nem usava mas pagava sem reclamar.
Nadica. Nos últimos tempos via duzentas mil ofertas para abocanharem novos clientes e nadica pra me fidelizar. O que prova que a máxima do Kotler... aquele papinho de que custa muito mais conquistar novo cliente que manter o antigo ser completo bullshit.
Pois ai veio uma oferta da Vivo, incluindo celular-fetiche por bagatela, e fui obrigada a aderir.
Mas sou uma sentimental. Peguei amor pelo meu velho número e, para não romper de vez, pedi para a Tim/Oi mudar meu plano para o mais barato dos pós-pagos. Um de 27 pilas/mês até que me decida por ficar só na Vivo, manter os dois ou voltar ao meu velho reduto.
O que fizeram? Imploraram para eu ficar? Ofertaram melhores condições? Não. Não apenas aceitaram de pronto como, parecendo retaliação, aparentemente desligaram minha linha.
Liguei para lá e pediram cinco dias de prazo para ajeitarem as coisas.
Não é muita coisa para quem está na linha de fogo?