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SAC sem graça

Como sempre faço durante os principais jogos dos torneios de Grand Slam, hoje assisti Federer x Tsonga em companhia dos tenistas da minha TL no Twitter. Normal.

E Federer perdeu, o que me deixa rapidamente triste e profundamente irritada. Então postei o seguinte:

Piada. Gracinha. Tanto que recebi respostas de apoio. Dentre elas:

Mas... o SAC da Sky deve ter um robô que vasculha as menções ao nome da empresa e, numa demonstração de total falta de interesse em ver o que realmente acontecia, mandou esta:

Bom. Já que é assim, vamos lá:

1. Fim da cobrança de pontos extras;
2. Tire da minha grade os canais que eu não tenho. Chatice ficar passando pelos HDs se não os assino;
3. Acabem com o delay do novo controle remoto. O anterior era mais rápido;
4. Coloquem no site a data de vencimento dos pontos VivaSky para que possamos controlar as trocas;
5. Contratem um analista de rede social mais esperto; e,
6. Liberem os canais étnicos, sem ônus, para o meu pacote que já é bem completo.

 

Se lembrar de mais alguma coisa eu falo.

 

OBS.: Analista da Central de Atendimento me ligou, muito atencioso, mas apenas tentou justificar os pontos acima.

A ver:

1. Fim da cobrança de pontos extras;

Ele fala que a Sky não cobra ponto extra mas apenas aluguel do software e sei lá mais o que. Eufemismo, pois. De qualquer forma entendo que a Sky poderia muito bem fazer chegar um ponto aqui na minha casa e eu que o distribuisse por onde quisesse dentro da unidade habitacional. Como em hotéis, por exemplo.

2. Tire da minha grade os canais que eu não tenho. Chatice ficar passando pelos HDs se não os assino;

Segundo a Sky, isso se deve ao fato de eu ter um equipamento HDTV sem o pacote HDTV. Me parece que um software meia-boca (o que eu pago acima) seria capaz de gerenciar isso facilmente, não?

3. Acabem com o delay do novo controle remoto. O anterior era mais rápido;

Muito engraçada a resposta. Como eu tenho um equipamento mais sofisticado... demora mais. Hahahaha É como dizer que um notebook i7 é mais lento que um Core Due por ser mais sofisticado.

4. Coloquem no site a data de vencimento dos pontos VivaSky para que possamos controlar as trocas;

Aqui há uma coisa estranha. Segundo o VivaSky a cada 1 real pago o cliente recebe 2,5 pontos de bônus. Significa que aqui em casa, onde pagamos em média 215, ganhamos por mês 537 pontos, que vencem a cada 12 meses. O prêmio mais alto custa 10 mil pontos. Considerando que em um ano posso acumular 6444 pontos. Ou seja: eu jamais poderei ganhar o prêmio máximo. Sabe aquela barraquinha do parque cujo prêmio máximo está em uma garrafa mais larga que a argola???

5. Contratem um analista de rede social mais esperto; e,

Claro... era uma piada. Ele não foi pesquisar e já veio me procurando.

6. Liberem os canais étnicos, sem ônus, para o meu pacote que já é bem completo.

Mera reivindicação de quem já paga uma "fortuna" por mês e nem está pleiteando o HDTV.